Brasiliense apresenta mais dois reforços para 2018

Foto: Reprodução/GRUPO AMIGOS DO ESPORTE

Com três importantes competições no calendário de 2018 (Candangão, Copa do Brasil e Série D), o Brasiliense segue se reforçando para a próxima temporada. Mesmo com a apresentação programada somente para dia 1º de novembro, a diretoria está movimentando o mercado local.

Os dois últimos reforços que assinaram contrato com o clube amarelo são o zagueiro Badhuga e o meia Felipe Cirne. A dupla estava no Ceilândia. Badhuga foi um dos melhores zagueiros do Candangão 2017, inclusive foi agraciado na premiação dos melhores do campeonato. Felipe Cirne também conseguiu manter boa regularidade defendendo as cores do Gato Preto.

As duas contratações foram antecipadas pelo titular do blog há cerca de duas semanas.

Antes, o Jacaré já havia contratado o atacante Romarinho, outro que se destacou na atual temporada atuando pelo Ceilândia.

O volante Balotelli, vice-campeão da segunda divisão pelo Samambaia, é outro que estaria na mira do Brasiliense. Além dos reforços citados, o clube possui mais de 20 atletas firmados para a próxima temporada.

Futebol é planejamento. Diferente das demais equipes locais, o Brasiliense vai cumprindo o que se espera de um clube que olha para o horizonte e tem sob sua mira grandes objetivos.

Share Button