Brasiliense larga na frente do Sobradinho; Paracatu e Ceilândia empatam

Os “velhinhos” Reinaldo e Souza resolveram no estádio Mané Garrincha e deram a vitória para o Brasiliense por 2×1 sobre o jovem time do Sobradinho, na tarde desta quinta-feira, pelo duelo de ida da semifinal do Candangão. O volante Péricles descontou para o Leão da Serra.

Com o resultado positivo, o Jacaré tem a vantagem de jogar por um empate na volta, domingo, novamente no Mané Garrincha, para ser um dos finalistas do campeonato. Já o Leão terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto em busca do título. Em caso de vitória alvinegra por apenas um tento de vantagem, a disputa da vaga irá para os pênaltis.

Na outra semifinal, também realizada na tarde desta quinta, o Ceilândia foi até o interior de Minas Gerais e arrancou um suado empate por 1×1 com o Paracatu, que leva o mesmo nome da cidade. O zagueiro Badhuga abriu o placar para os visitantes, mas o também zagueiro Breno deixou tudo igual para os donos da casa.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no estádio Abadião. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

Tudo segue indefinido. Certeza de emoção pela frente.

Share Button