Brasiliense perde, mas leva classificação no placar agregado

Mesmo com a derrota para o Real por 2×1 na tarde deste sábado (15) no estádio Mané Garrincha, o Brasiliense se classificou para as semifinais do Campeonato Brasiliense. A vaga veio graças à vitória do time amarelo no confronto de ida por 3×0 (4×2 no placar agregado). O goleiro Andrey, do Jacaré, também foi fundamental neste sábado ao praticar grandes defesas e impedir mais gols do time rival.

Agora, o Brasiliense aguarda para conhecer quem será seu adversário na próxima fase: Sobradinho x Santa Maria. As equipes se enfrentam a partir das 11h deste domingo no Mané Garrincha. No primeiro confronto, o Santa venceu por 1×0.

Se o Santa Maria se classificar (com empate ou vitória), o mando de campo do segundo jogo da semifinal contra o Brasiliense será da equipe grená.

Por outro lado, se o classificado for o Sobradinho, o Brasiliense (que tem três pontos e saldo de dois gols) só perde a vantagem de ser o mandante do segundo jogo da semifinal se o Leão da Serra vencer neste domingo por três gols de diferença.

Share Button