Candanguinho se aproxima da reta final

Estão marcadas para o próximo sábado (12) as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Brasiliense de Juniores. Nos jogos de ida, apenas o Ceilândia conseguiu abrir vantagem. O Gato Preto goleou o Legião por 6×2. As outras três partidas terminaram empatadas com o mesmo placar, 1×1.

Com a vantagem construída no jogo de ida, o Ceilândia estará bem mais tranquilo no próximo sábado, quando “visitará” o time legionário no estádio Abadião, às 15h30. Nos demais confrontos, Real, Cruzeiro e Formosa jogam por um novo empate contra Sobradinho, Paracatu e Planaltina, respectivamente.

No Diogão, às 15h30, o Formosa contará com a força de sua torcida para tentar superar o Planaltina-GO. No mesmo dia, só que às 10h30, o Real encara o Sobradinho no estádio Serra do Lago. Trinta minutos depois é o horário previsto para o início da partida entre Cruzeiro e Paracatu, no estádio Ninho do Carcará.

AGENDA

Sábado, 12/08
10h30 – Real x Sobradinho – Estádio Serra do Lago
11h – Cruzeiro x Paracatu – Ninho do Carcará
15h30 – Legião x Ceilândia – Abadião
15h30 – Formosa x Planaltina-GO – Diogão

Os vencedores das quartas disputarão as semifinais da competição. Vale lembrar que as duas equipes finalistas garantem vaga na Copa São Paulo da categoria, que será disputada em janeiro do ano que vem, no estado de São Paulo.

CHAVEAMENTO DAS SEMIFINAIS
Ceilândia ou Legião x Real ou Sobradinho
Cruzeiro ou Paracatu x Formosa ou Planaltina

Share Button