Com ou sem surpresas?

Começam nesta quinta-feira as semifinais do Campeonato Brasiliense. No Mané Garrincha, às 15h30, o Sobradinho faz às vezes de mandante contra o Brasiliense.

Vale um lembrete sobre esse jogo, pois pai e filho estarão em lados opostos. Um deles já foi goleiro, mas foi “vencido pelo tempo” e hoje atua na gerência do Brasiliense. Trata-se de Paulo Henrique Lorenzo Lorenzo, que é pai do goleiro reserva do Sobradinho, Matheus Alves Lorenzo.

Tudo bem que é muito provável que o arqueiro alvinegro não jogue, mas, convenhamos, em qualquer circunstância da vida é no mínimo incômodo para pai e filho se olharem como adversários.

Evidente que isso aqui é apenas uma curiosidade do jogo. Os dois profissionais, cada um na sua função, saberão lidar com essa saudável “disputa familiar”. De toda forma, fica a curiosidade para saber quem vai sorrir por último.

Um pouco mais tarde, às 16h, a bola rola no estádio Frei Norberto para Paracatu e Ceilândia.

Considerando a frieza dos números do Candangão até o momento, Brasiliense e Ceilândia são grandes favoritos. Todavia, a única conta que Sobradinho e Paracatu pretendem fazer no mata-mata é a multiplicação dos seus esforços, com intuito de ambos levarem vantagem no 11×11 dentro do quadrado verde.

As partidas de volta serão realizadas no próximo domingo, com mandos de campo invertidos.

Portanto, amigos, não se surpreendam se os resultados forem surpreendentes.

Share Button