DIRETORA DO BRASILIENSE FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG CANDANGÃO

Foto: Foto: www.metropoles.com.

Engana-se quem pensa que ela resolveu se meter no mundo do futebol sem qualquer conhecimento sobre o assunto, por vaidade ou coisa do tipo. Apesar de estar no exercício da função há pouco tempo, a filha do ex-senador Luiz Estevão fala com firmeza e conhecimento de causa quando o assunto são as atribuições inerentes ao cargo de diretoria que ela ocupa no alto comando do Brasiliense Futebol Clube.

Ao longo de cerca de vinte minutos de conversa que mantivemos para o programa Papo de Bola, gravado na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Treinamentos do Jacaré, foi possível comprovar que Luíza Estevão de Oliveira é uma jovem inteligente e muito bem preparada para o desafio que lhe foi confiado pelo seu pai. Além de demonstrar muita simplicidade e humildade, a moça foi extremamente pontual com relação ao horário agendado para a entrevista exclusiva concedida ao nosso blog.

Luíza Estevão de Oliveira ao lado do gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo. Foto: metropoles.com

Luíza fez questão de responder a todas as perguntas. Com anuência do pai, a diretoria disse ter participado da montagem do elenco que conquistou o título do Candangão deste ano, juntamente com o gerente Paulo Henrique e o presidente em exercício, Eduardo Ramos. Questionada se pretende ser presidente do clube no futuro, a moça deu um sorriso e…

… assista ao vídeo abaixo e confira a entrevista na íntegra.

Share Button