Noite dos Melhores do Candangão 2017

Não há satisfação maior que sonhar e ver seu sonho realizado. Vivi os últimos dias de forma intensa. Foram algumas noites mal dormidas e muitas adversidades superadas, mas, no fim, deu tudo certo. Meu enorme agradecimento às pessoas que me ajudaram nessa empreitada.

O salão de eventos do Clube da Saúde estava quase locado de jogadores, dirigentes, profissionais de comissão técnica, torcedores, empresários, árbitros, convidados e amigos do futebol do Distrito Federal. Ao todo, 36 profissionais de diversas modalidades que fazem o futebol local acontecer foram premiados ao longo de mais de duas horas de duração do Prêmio Melhores do Candangão 2017, realizado na noite desta segunda-feira (8/5).

Minha enorme gratidão aos colaboradores do evento, que deram o melhor de si em prol do sucesso que foi a nossa festa. Um agradecimento especial ao meu parceiro Ramon Villar, que esteve comigo desde o início do projeto. Gratidão ao amigo Haland Guilarde, outro que “deu sangue” para ajudar e ajudou demais. Lucas Bolzan, que contribuiu imensamente. Valeu demais, parceiro Eduardo Castro! Agradeço também a todos os colegas da imprensa que prestigiaram o vento. Meu agradecimento aos dirigentes, jogadores, aos árbitros e a todos aqueles que compareceram.

Minha imensa gratidão aos parceiros que contribuíram de forma efetiva para que pudéssemos cumprir os compromissos assumidos. De forma muito especial cito aqui os empresários Erick Moura (ALK Assessoria), O grande Perreira ( Perreira Escritório Imobiliário),  Lindomar (Cia Segurança), Gratidão ao empresário Felipe Belmonte (Real FC), Túlio Lustosa (Sobradinho), Ari de Almeida (Ceilândia), Daniel Vasconcelos e Wander Machado (Luziânia), Kleiber Beltrão (ABCD), Marcelo da Adega (Adega dos Amigos), Erivalso Alves (FFDF) e todos aqueles que de alguma forma deram sua parcela de contribuição ao evento.

Também não posso deixar de agradecer a TV Globo Brasília que fez uma cobertura espetacular do evento. Gratidão ao companheiro Rener Lopes, da Esportes Brasília. Por fim, agradeço aos portais Metrópoles e Esporte Candango. Gratidão a todos!

 

Share Button