SHOW DE TRANSMISSÃO

Foto: Benilton Sampaio, diretor da ExtraB (foto: ExtraB).

Tive a honra de participar de uma transmissão de futebol histórica na tarde deste sábado (27), pela live do facebook da Associação Atlética Luziânia, em duelo realizado no estádio Serra do Lago, contra o União de Rondonópolis-MT, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1×1. Edson abriu o placar para os mato-grossenses e Kaká igualou o marcador para o Luziânia. Os dois gols saíram no segundo tempo.

A inédita transmissão no âmbito do futebol brasiliense, que começou trinta minutos antes do início do jogo, alcançou números espetaculares. Aproximadamente 100 mil pessoas foram alcançadas no decorrer do jogo, com mais de 11 mil visualizações simultâneas e aproximadamente dois mil comentários. Em se tratando de transmissão de jogo da Série D, envolvendo duas equipes de pouca expressão no cenário nacional, a audiência foi excelente.

Para que a transmissão pudesse ser realizada com a qualidade alcançada, a ExtraB Publicidade e a Equipe Mais Esportes uniram suas estruturas de áudio, vídeo e profissionais, uma parceria que gerou resultados surpreendentes. Meus cumprimentos a essa equipe nota DEZ.

Narrador: Esdra Alves
Comentários: Ramon Villar
Reportagens: Jânio Gomes, Lucas Bolzan e Mayza França
Imagens: Ivan Silva e José Ricardo
Operação de áudio: César Oliveira
Direção de TV: Benilton Sampaio
Coordenação: Haland Guilarde.
Realização: ExtraB Publicidade e Equipe Mais Esportes

ASSISTA AO JOGO NO VÍDEO ABAIXO.

Share Button